terça-feira, 26 de maio de 2009

Cicloturismo

O Cicloturismo, uma forma diferente de se fazer turismo, tem como um dos objetivos principais incentivar a prática dessa modalidade de viagem, despertando interesse do ciclista urbano a buscar um maior contato com a natureza, novas culturas e pessoas.


Em grupo ou sozinho, o cicloturismo gera a percepção do trabalho de equipe, desenvolve o senso de companheirismo e de solidariedade. Quando bem preparado o cicloturista vivência os momentos de prazer, aventura e possíveis adversidades, superando seus próprios limites. Uma atividade ao alcance de qualquer pessoa.


Acreditando que o planejamento seja a base fundamental para a segurança e o sucesso de uma viagem, a palestra fornece informações importantes e necessárias para a realização de uma viagem de bicicleta ou mesmo de modo convencional. Possui também enfoque motivacional despertando nas pessoas seus diversos sonhos e a vontade para realiza-los. Isso se faz na comparação do planejamento de uma viagem de bicicleta com o dia-a-dia em nossa vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário